"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"





Fernando Pessoa

sábado, 17 de setembro de 2011

Stuff

Não é engraçado quando o mundo desaba e de repente a pessoa que está lá para ti é precisamente aquela que tu querias o mais longe de ti possível? Isso já aconteceu comigo inúmeras vezes, umas mais estranhas que outras, mas desta vez deixou o meu coração em chama, sim a arder em chamas. Chamas reais.
È estranho como por vezes quem nós queremos menos é quem nós desejamos mais perto de nós porque o cérebro é um órgão caprichoso e adora brincar ao esconde-esconde e o coração? ora esse adora um pouco de picante na história e o ideal para ele é torturar-nos um bocado até descobrir-mos o que ele realmente quer.
Estou sentada na cadeira a pensar no quanto o mundo seria ideal se soubesse-mos tudo á primeira, ou não, afinal todo o bom prato precisa de tempero.

K'k.

1 comentário:

  1. Eu não te conheço pessoalmente, nem nunca ouvi a tua voz, falo contigo de vez em quando por escrito apenas...e foi o suficiente para eu conseguir sentir que o teu interior é puro...há algo em ti que me cativa...o teu sorriso faz qualquer pessoa sorrir. Tu és linda Kelly, tanto por dentro, como por fora, e mereces ser feliz.

    Adorava poder um dia dar-te um abraço e sentires também que nunca estarás sozinha no mundo. Lembra-te que haverá sempre pelo menos uma pessoa no mundo que se lembra de ti.

    Eu poderia estar a dizer quem sou..mas não o vou fazer, por receio e até porque possivelmente irias achar exagero da minha parte devido ao facto de nunca teres estado comigo, pois o pouco que falamos para mim é valioso,e não quero perder isso que é o suficiente para me deixar a sorrir o resto do dia*

    Beijo Kelly.

    *

    ResponderEliminar