"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"





Fernando Pessoa

sexta-feira, 10 de junho de 2011

1 post, passado x's presente.

Engraçado, há um tempo atrás tive um blog, que dediquei a alguém que confiei bastante e essa pessoa desiludiu-me por completo, por isso este blog vou dedica-lo a mim mesma e a quem gostar de o ler.

Bem, agora a falar a sério, ando bastante nostálgica ultimamente, lembro-me do passado, das coisas que fazia e costumava fazer, olho para as fotos da secundaria, dos amigos da secundária, das pessoas com quem me relacionava na altura e tenho a sensação e o desejo de saltar para dentro das fotos para reviver esses momentos, tenho saudade e uma vontade enorme de voltar a me sentir livre como sentia.
Na altura, não dava tanto valor ás situações como agora, dava bastante, mas mesmo assim elas simplesmente surgiam umas após as outras e não chegava a sentir falta dos bons momentos porque vivia constantemente neles, agora as coisas mudaram.
Nunca me senti a precisar tanto de um passado como agora, de uma volta perplexa na minha vida e não paro de pensar nos "e se..e se..blabla".
Eu sei, é doentio, mas o mesmo tempo é sempre bom reencontrar pessoas do passado, marcar sentimentos que poderiam já estar apagados mas o presente mostra-nos que não estão e quem sabe remediar erros. Nem sempre um passado é mau, ás vezes "pescar" pessoas do nosso passado pode fazer o nosso presente e o nosso futuro melhor. Lá no fundo eu sei que vou encontrar a resposta.

Obrigada blogger's meu 1 post :)

p.s: foto mesmo muito velhinha xD

2 comentários:

  1. ta mt bom best :)
    (obrigado pela opçao "anonimo" :P)

    ResponderEliminar
  2. ja tinha saudades be :) é tao bom ver te escrever de novo
    nao pares!!!

    beijao!!!

    ResponderEliminar