"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"





Fernando Pessoa

sábado, 11 de junho de 2011

Infância

Por falar em nostalgia (aquele sentimento que ultimamente não me deixa a cabeça descansada, só pensa, pensa e pensa...), estava a pesquisar por uns vídeos no youtube e qual não foi a minha surpresa ao encontrar os desenhos animados de infância, deram-me umas belas gargalhadas ao relembrar os tempos de criança, era capaz de sonhar com as sailormoon e rir como uma perdida com as maluquices da bunny, enfim bons tempos...
Deu-me uma imensa vontade de relembrar os episódios e as brincadeira que fazia com as minhas amiguinhas da escola baseadas nos episódios, tempos felizes, tempos em que tudo passava ao lado sem preocupações.
Rir, sonhar, divertir, saltar, pular, jogar á Meca, saltar á corda e mais rir era ao muito que se resumiam os dias, o sorriso de uma criança vale bem mais que mil palavras, enche o coração.
Adoro crianças, de todas as idades e claro que me derreto com os bebés, tão inocentes e tão queridos, a maior alegria de uma família.

obrigada blogger's :)

p.s: infância, o que fizemos um dia ficará marcado como uns dos melhores anos da nossa vida =)

1 comentário:

  1. olha a kelly canina!!! xD
    realmente como seria bom ser criança outra vez nem ke por um só dia
    os desenhos animados ainda os vejo :$ lolol é a minha estratégia para me manter " criança" xD

    ResponderEliminar