"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"





Fernando Pessoa

domingo, 12 de junho de 2011

Desabafo.

Pior que um amor não correspondido é um coração trancado a cadeado, realidade. Escrevo com raiva, e com uma vontade de não querer ver nem mais uma linha á minha frente, escrevo como se estivesse a sair tudo de dentro do meu ser, porque a escrita surpreendente revela melhor o que sinto do que as palavras do que os gestos, as pessoas que me conhecem sabem que é assim.
Estou apavorada, não sei o que fazer, neste momento prendo as lágrimas dentro de mim para não me escorrerem pelo rosto abaixo e ficar completamente encharcada, mas porque é que prendo o que sinto? porque é que não grito que não estou feliz??? Estou confusa, com vontade de fugir e largar tudo. Nostálgica, num mundo diferente do actual...
Dizem que as pessoas mostram o que são com as atitudes, eu tenho medo de me basear apenas em atitudes e fazer escolhas erradas, perdida não sei, realmente não sei o que a minha cabeça quer pensar. Sinto-me num remoinho e estou farta de estar assim, eu quero MUDAR. Mudar de posição, mudar de rumo e mudar a maneira como me sinto todos os dias, quero ficar completamente imparcial a tudo, mas assim eu deixaria de ser EU. E ser EU torna-me diferente de toda a gente, por isso não posso mudar.
Fico feliz no entanto, por saber que tenho amigos comigo, que apesar de me darem na cabeça tantas vezes e me dizerem que tenho que mudar de rumo eu teimo em ser teimosa e viver neste remoinho.
Mas no fundo eu sei que vou encontrar a resposta, seja qual for o caminho.

Thank's blogger's :)

p.s: a foto diz tudo.

2 comentários:

  1. adoro te kel
    vamos tornar este texto apenas num registo de um tempo mau ke ja passou sim ?
    beijo grande e sempre ao dispor ;)

    ResponderEliminar
  2. foi bom conversarmos, acho que precisamos de falar de novo andas muito nostalgica.
    Ps: antes que perguntes como sei o blog foram as meninas que me disseram, bom trabalho K.

    S.

    ResponderEliminar