"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"





Fernando Pessoa

domingo, 12 de junho de 2011

Amor de mãe, amor superior.

Obrigada mãe por falares comigo e me mostrares o caminho, obrigada por me entenderes mãe, tinha saudades tuas mãe. Choramos as duas pelo encontro de palavras e sentimentos que se cruzavam e agradeço por tudo porque apesar de ter sido apenas um telefonema foi na hora certa, era tudo o que eu precisava para ganhar forças. Obrigada mãe pela boa noticia, obrigada por estares melhor. Gostava de ver-te, abraçar-te como não faço á muito tempo e mostrar-te que as pessoas podem ultrapassar passados. Obrigada por me ouvires sem julgamento e após tudo isso, agradeço por me mostrares que o coração pode estar mais certo que a cabeça, porque o coração é que nos mostra aquilo que a cabeça quer ignorar.
Fiquei feliz no meio de tanta coisa negativa a se passar na minha vida, porque finalmente consegui perceber que estás feliz também e isso da-me esperança.
Escrevo, porque é o que te vou dizer um dia, no dia em que finalmente estarás totalmente bem, quero que saibas que te AMO, e que vou estar sempre aqui para ti! No passado aconteceram coisas horríveis, e apesar de isso não ser motivo para os erros que se cometeram, errar é humano, e perdoar é superior. Agora eu sei que estou preparada para perdoar totalmente, porque o passado é para ser reparado e para "pescar" as pessoas que foram e queremos que sejam especiais para nós, sempre!
Gostei da pequena metáfora que disseste e isso fez-me acordar para a vida.
Eu quero ficar perto de tudo o que acho certo.
p.s: lá está, a imagem diz tudo.

1 comentário: