"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"





Fernando Pessoa

sexta-feira, 17 de junho de 2011

life, love, life, cry cry cry...

Não é sempre assim? Claro, é regra.
Hoje estou num daqueles dias temperamentais em que sinto o meu cérebro a dialogar em chinês para eu não entender o que ele quer e o meu coração a falar português fluente para saltar para cima do sonho e do bonito, e infelizmente sou demasiado racional para me envolver seriamente com o que ele quer. Por agora vou apenas deixa-lo nos seus TUM-TUM habituais e parar de me baralhar a cabeça, e claro tentar deixar que não me enlouqueça. Certo, contra isso eu posso até conseguir lidar, mas com um cérebro a falar chinês para não me dar o que não quero certamente escutar torna-se difícil saber o que fazer...
Uma coisa é certa, não posso nunca basear-me na opinião de terceiro porque como por regra em qualquer o assunto não importa a natureza isso não dá certo.
Ok, certamente este é um texto confuso mas não se esqueçam que eu escrevi que o meu cérebro anda a falar chinês hoje =)

E para que conste, sim eu vou conseguir mudar a regra das historias de amor, porque um dia vai ser um dia em que o "cry" já era ;)
Eu só sei que vou encontrar a resposta, de uma maneira ou de outra...

Thank's blogger's =D

p.s: saudades do sol, muitas.

1 comentário:

  1. Eu sei que vais, és forte e determinada e ninguém te vai travar, a resposta é tua, está nas tuas mãos.

    Excelente texto kellynha.

    S.

    ResponderEliminar