"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"





Fernando Pessoa

sábado, 18 de junho de 2011

dedico a vocês, porque vos adoro, e me entendem (L)

Quando estamos em baixo e só queremos desaparecer é bom saber que há pessoas com quem podemos contar, e que independentemente da situação não nos deixam na mão, a isso chama-se: verdadeira amizade.
Por isso mesmo dedico este texto aos meus grandes amigos que não me deixaram nem deixam na mão nestes tempos difíceis, é sempre bom ter alguém com quem posso contar =)
Para não deixar ninguém de fora ou a pensar que não me estou a referir a essa pessoa.. (isto se alguém ler o blog) vou citar os nomes deles:

- Mulenah
- Rodrigo
- Celsus Carvalho
- Daniel Neves
- Ricardo
- Thaly VC
- Drii
- Thathy F
- Lúcia S.
- Nuno Caniço
- SRG

Bem, todos os meus amigos são importantes, e sabem disso, ultimamente tenho sentido um apoio muito importante dos BFF e queria dar um enorme obrigada (L)


p.s: obrigada!! AMO (L)
p.p.s: curiosa com a anonimidade do S (diz-me quem és).

2 comentários:

  1. A parte engraçada é nao saberes quem sou, bonito texto continua :)





    S

    ResponderEliminar
  2. um prazer e um enorme previlegio estar nesta lista :$$

    beijo enorme mesmo mt grande e poderás sempre contar comigo beijao

    ResponderEliminar