"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"





Fernando Pessoa

sexta-feira, 24 de junho de 2011

confuso? não apenas eu.

RAIVA, eu sinto-a a crescer lentamente em mim e a me empurrar para o caminho mais fácil de fuga como se estivesse a arder e a precisar de fugir rapidamente para me salvar. Imagino um anjo branco com duas asas enormes e a face de alguém muito familiar a me mostrar o caminho e a resposta básica para a salvação.
Mas eu não quero isto, não quero a resposta fácil, porque eu sou difícil por natureza, uma caixinha com mil códigos para aceder.
E se o tal anjo dos meus sonhos for um diabo disfarçado como aquela história do lobo em pele de cordeiro? è arriscado ir em dúvida.
Mas é mais seguro do que continuar amarrada.

De uma maneira ou de outra vou encontrar o caminho.

2 comentários:

  1. Gostei da metáfora do anjo e do diabo.
    Sentes-te amarrada? Isso nao é nada positivo.




    beijos kellynha tu vais encontrar a resposta.

    S

    ResponderEliminar
  2. A piada é quando nao se sabe o que se espera, neste caso nao sabes quem sou para que dizer-te.



    S.

    ResponderEliminar