"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"





Fernando Pessoa

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Destino? ele adora trollar as nossas escolhas =B

Engraçado, crescemos e somos educados com uma ideia de futuro, começamos a caminhar e traçar objectivos de como será o nosso futuro e a maior parte das vezes ele nos prega partidas.
Quando era pequena queria ser astronauta [todas as crianças querem isso], ganhando noção comecei a sempre uma boa aluna em ciências e em línguas, contudo dava mais atenção ás ciências, tinha então a ideia de ser professora de ciências/Biologia, nesse contexto continuei a me aplicar mais nas disciplinas das ciências, mais tarde começou o desejo da farmácia, e entre direccionada num curso de ciências, todas as indecisões  possíveis e imaginárias estavam na minha cabeça, cheguei a perder a ideia do que realmente queria e não queria. Após um estágio, e pelas origens que tenho segue-se a enfermagem, e após todo esse processo é para retroceder.
Má escolha?
Falta de Informação?
Talvez, tudo isso, talvez nada disso.
Acho que ficar parada, ajudou a reflectir a pensar no que estava adormecido, as línguas, a escolha certas deveria ser essa, maiores facilidades e é algo que realmente me dá vontade de fazer, depois de muita burocracia que tive que passar na enfermagem é mais do que natural que a vontade de o fazer tenha diminuído bastante.
Se tudo correr bem, quem sabe o destino cumpra o seu traçado.
De algum modo as coisas vão-se entender.



K'K

1 comentário:

  1. espero ke acabes a fazer akilo ke adoras :) apoio total kel sempre apesar de custar mt :$

    ResponderEliminar