"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"





Fernando Pessoa

domingo, 2 de setembro de 2012

Medos, receios, angústias.

Acho que nunca me senti tão ansiosa por nada, acho que nunca senti tanto medo como sinto agora por alguma coisa... Sim, tenho medo, medo da negação. Medo de ter lutado tanto para me darem com a porta na cara, medo das probabilidades de entrada. Medo de ficar demasiado longe ou demasiado perto. Medo de não entrar. Medo de enfrentar as filas do NÃO e do TENTE DE NOVO. Medo de mais obstáculos. Sei que isto é apenas um batalha e que isso não significa GANHAR ou PERDER a guerra, porque enquanto estiver viva posso ir tentando até conseguir, o problema é o TEMPO, a fila do DESEMPREGO e idade que não congela. Mas essencialmente o meu maior medo é ser OBRIGADA a desistir dos meus sonhos.
Uma coisa é certa, não sou mulher de desistir sem dar uma boa LUTA antes.

2 comentários:

  1. nao tinha nem tenho duvida alguma ke nunca te vais deixar ir a baixo @@

    sempre bom les isto :) beijo grande!! adrt!

    ResponderEliminar
  2. Nunca desista de seu sonhos :)

    ResponderEliminar