"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"





Fernando Pessoa

sábado, 15 de setembro de 2012

Era bom.

Quando eu penso que os desafios já acabaram é quando mais rapidamente me engano. Os desafios nunca param, se parassem era sinal que as coisas já tinha sido concretizadas e já éramos os vencedores da medalha de ouro. Ainda me falta um longo caminho, e para me certificar disso os desafios continuam presentes. E depois de conseguir o apartamento/quarto vem a praxe, após a praxe vem as aulas e os exames, sem contar com os colegas manhosos que toda a gente apanha ao longo da vida, depois vem a maneira de pagar todos os meses as contas certinhas com as propinas altíssimas que me esperam. Mas isso não é tudo, porque mesmo assim seria demasiado fácil. O pior vai ser aguentar tudo isto sozinha. Neste momento gostava de ter um lápis que traçasse o destino de forma completamente em linha sem os porquês e os desafios que qualquer conquista tem, completamente livre de problemas.. Completamente livre.



Sem comentários:

Enviar um comentário