"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"





Fernando Pessoa

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

100 vezes EU :)



Para conhecerem um pouco mais de mim ^^ 
Cá vai :


1. Nome: Kelly M. M. Lennon Katriw
2. Nickname: Kézinha
3. Signo: Escorpião
4. Masculino ou Feminino: Feminino
5. Escola Básica: Konrad Adenauer Realshule Köln

6. Escola Secundária: Escola Secundária Augusto Gomes
7. Idade: 24 anos
8. Cor do cabelo: Loirãããão
9. Alta ou Baixa (quanto): baixa, -1.67m
11. Camisolas ou Jeans: jeans
12. Telemóvel ou Câmara: Telemóvel para toooodoooo lado!!
13. Maníaco pela Saúde?: Adoro ginásio, mas amo Mac xD
14. Laranja ou Maçã: Morangos xD
15. Tens um fraquinho por alguém?: Tenho um tubarão no coração xD
16. Comer ou Beber: beber
17. Piercings: Orelhas (8), umbigo, nariz e líínguuuaa
18. Pepsi ou Coca-Cola: coca-cola !!

ALGUMA VEZ

19. Estiveste num avião: milhões de vezes --
20. Estiveste numa relação: Sim várias
21. Estiveste num acidente de carro: Carro não, mota sim !
22. Estiveste envolvido numa luta: Quem nunca? xD
23. Fizeste um piercing: Vááários xD
24. Primeira melhor amiga: Mulenah, a eterna <3
25. Primeiro Prémio/Medalha: Natação <3
26. Primeira Paixão: Afonso, infantário.. lol filho de emigrantes Portugueses (destino?)
27. Primeira Palavra: *.* Nao sei :O
29. Última pessoa com quem falaste em pessoa: Léo xD
30. Última pessoa a quem mandaste sms: Diogo Carvoeiras <3
31. Última pessoa com quem viste um filme: Rodrigo Leão :D
32. Última comida que comeste: iogurte xD
33. Último filme que viste: Magic Mike xD
34. Última música que ouviste: uma da Pink xD
35. Última coisa que compraste: colares *.*
36. Última pessoa que abraçaste: Irmããão !

37. Comidas: Amo Italiano !
38. Bebidas: Cola, água e vodka kkkkk
39. Roupa: jeans, vestidos,...
40. Flor: Orquídeas *.*
41. Animal: Cããão!!
42. Cor: Vermelho e preto *.*
43. Filmes: Aventuras, comédias *.* Blade, Para sempre e diário da nossa paixão (filme que mais me tocou)

44. Disciplinas: RÁÁDIO e impresso !!

ALGUMA VEZ... (põe um X no espaço se sim / significa que fizeste metade ou quase) 

45. [x] estiveste apaixonado por alguém – sim...
46. [x] celebraste o Halloween  - sim, no SARDINHA, ALL NIGHT!
47. [x] tiveste o coração partido  - Inflizmente..
48. [x] chegaste ao limite de sms ou de minutos de chamada no telemóvel – tou actualmente sem crédito para chamadas.. culpa do D.C. xD
49. [x] alguém perguntou a tua orientação sexual
50. [x] correste perigo de vida  - Caí do 3 andar de uma casa em obras.
51. [ ] engravidaste
52. [ ] fizeste um aborto
53. [x] te arrependeste de alguma coisa - tantas
54. [ ] quebraste uma promessa
55. [x] escondeste um segredo
56. [x] fingiste estar feliz  - é praticamente o meu dia a dia
57. [x] conheceste alguém que mudou a tua vida  - Já SIM xD
58. [x] fingiste estar doente – haha já!
59. [x] estiveste fora do país  - AHA eu tou fora do meu país xDDD
60. [x] experimentaste algo que normalmente não experimentarias mas que gostaste (infelizmente, já)
61. [x] choraste sob a coisa mais parva – claro que já xD
62. [x] correste um quilometro – corria mil pela pessoa certa <3
63. [x] foste à praia com o teu/tua melhor amigo/a – quem não foi?
64. [x] discutiste com os teus amigos – Ui, bue!
65. [x] odiaste alguém – sim infelizmente. Mas normalmente esse ódio passa a pena (ahah mesmo)
66. [x] mantiveste-te solteiro durante 2 anos – 1 ano e tal xD


67. Estou a comer: nao
68. Estou a beber: nao
69. Estou a ouvir: nada
70. Estou sentada/deitada: sentada
71. Planos para hoje: deitar
FUTURO

73. Filhos? 3, dois rapazes e uma menina *.*
74. Casamento? Sim *.* (sou uma romântica)
75. Carreira: Jornalistaaaa *.*


 
97. Há alguém com quem queiras estar agora: Sim *.*
98. Sabes quem são os teus amigos verdadeiros: Quando estão cá nos momentos maus e não só nos bons e felizes!! (nada a acrescentar)
99. Acreditas em Deus: Não.
100. Espiritos: Não.


NO SEXO OPOSTO O QUE TE ATRAI

76. Lábios ou olhos: olhos ahah
77. Mais baixo ou mais alto: mais alto mas não muito alto (o que não é difícil)
78. Romântico ou espontâneo: espontaneamente romantico xD
79. Bons abdominais ou bons braços: bom coração.

81. Curtes ou relações sérias: Sério sempre!
82. Aparência ou personalidade: personalidade é TOP!

HONESTIDADE

ALGUMA VEZ

83. Perdeste os oculos ou lentes: Não.
84. Fugiste de casa: Sim.
85. Pegaste numa arma/faca para te defenderes: sim.
86. Mataste alguém: Sim a sede xD
87. Partiste o coração de alguém: Talvez, mas perdoa-se pelo facto de ter deixado o meu em mil peças 1º.
88. Estiveste apaixonada: Já :)
89. Choraste a morte de alguém: já =( Recentemente.


ACREDITAS EM

90. Ti: Se eu nao acreditar em mim quem acreditará?
91. Milagres: ??? Não.
92. Amor à primeira vista: Sim (:
93. No Céu: Nem no Inferno.
94. Pai Natal: hahahahah sério?
95. Sexo no primeiro encontro: ?Acredito que haja, mas não é comigo LOL
96. Beijo no primeiro encontro: Sim, acredito!

Sem comentários:

Enviar um comentário