"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"





Fernando Pessoa

segunda-feira, 4 de março de 2013

Eu quero..

Eu quero mais...
Mais beijos.
Mais Verão que me abrace de tanto calor.
Mais amor.
Mais intensidade.
Mais doces.
Mais concertos e mais boa música, mais rock.
Mais rádio, mais jornalismo.
Mais amigos e novas descobertas.
Mais entendimento e reconhecimento.
Mais livros e histórias que me façam viajar.
Mais letras e mais canções.
Mais carinho doce pela manha, de tarde, à noite.
Mais chocolate quente.
Mais leite frio com bolachas de manha.
Mais acordar abraçando a pessoa que amo.
Mais brincadeiras com o cão no parque da cidade.
Mais Lisboa, mais Portugal.
Mais viagens com caminhos desconhecidos.

Porque querer mais é algo natural, todos queremos MAIS, a parte difícil é lutar por MAIS.

Dizem que querer é puder, mas sem luta, sem procura pela descoberta, o mais não vêm, torna-se tímido e não aparece. Ok, no que toca ás estações do ano, elas vão aparecer, mas será que sem procura pela descoberta elas trazem aquelas sensações maravilhosas? Eu creio que não. O Verão passa na mesma, quer fiques em casa colado ao sofá ou quer faças grandes viagens, mas a experiência que retiras de ambas as coisas é certamente diferente. Nesse caso o que fazer? Procurar soluções, investir. Partir à descoberta.

Sem comentários:

Enviar um comentário