"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"





Fernando Pessoa

quarta-feira, 6 de março de 2013

Música o POWER da good vibe



Aquele momento em que só dá para sentir a vibração do body, e dançar até aos pés doerem. Só se ouve a música o resto é miragem, fica-se cego por dentro e só se quer é abanar do body! Seja rock, seja hip-hop, seja house…
O som liberta o meu lado mais “selvagem”, todos indirectamente ou directamente temos um, que libertamos de formas diversificadas, a minha é a música.
Seja acompanhada, seja sozinha a música entra no meu ouvido e o body segue o ritmo, faz-me voar, parece que saí daquele lugar e voei para longe, para fora dos problemas e confusões, que fui para outro lugar, por um momento todas as confusões são esquecidas e tudo o que vem á cabeça é música.
Sou fã de rock, o som forte faz a minha raiva sair, o ritmo faz o meu body desgastar a energia negativa e transformar-me numa pessoa positiva para o resto do dia, daí que um dos objectos proibidos de deixar em casa seja o ipod, anda sempre comigo, com as minhas músicas favoritas para relaxar o stress diário, e acreditem… ajuda-me bastante!
È uma das formas mais eficazes que tenho de me sentir livre! Outra é o desporto, ajuda a descarregar energias, e a me meter a sorrir apesar de cansada (é a desvantagem…).
Encontra o teu ponto de equilíbrio, seja com música, com dança (com ambos..), e liberta-te, não deixes as energias negativas em ti, isso vai fazer com que as pessoas se afastem. Não vás pelos maus vícios, como fumar e etc.… isso é uma ilusão de liberdade…

Sem comentários:

Enviar um comentário