"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"





Fernando Pessoa

domingo, 3 de março de 2013

Noitadas !


Sair à noite, normalíssimo. Vida Universitária rima com álcool na sua imensidão da palavra, afinal são os MELHORES ANOS DA NOSSA VIDA. Depois disto vem o que? trabalho suponho, pondo de parte o facto do país estar na situação em que infelizmente está. Então ser Universitária é desculpa para beber? Não. Não porque na realidade não é necessário uma desculpa para beber. Todos sabemos que sair á noite sem pinga de álcool não tem a mesma emoção que beber algo durante a noite.
O que me leva a escrever sobre este tema? Os exageros. Tudo na vida tem um limite (embora eu odeie limites, regras... entraves.. hate them all!), e tudo o que ultrapassa esse limite é demais.
Quando saímos à noite geralmente o objectivo é tirar um bom momento, uma boa distracção do dia-a-dia, posto isto os exageros acabam com as tentativas de diversão.
Acabam com as tuas: não te lembras de nada e ficas "perdido" enquanto tentas entender o que se passa á tua volta, só fazes coisas parvas e geralmente a coisa não acabava bem; acabas com a diversão dos teus amigos VERDADEIROS, porque com certeza não queriam ter que ficar de ama seca á espera que fiques minimamente bom para ires para casa pelo teu próprio pé. Felizes dos que se embebedam contigo porque também eles perdem a noção das coisas.

Resumindo: Vamos sair? Vamos. Vamos exagerar? Se sim por tua conta e risco e por favor não te metas a conduzir ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário