"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"





Fernando Pessoa

sexta-feira, 8 de março de 2013

Raiva. Desilusão.

Caiu-me o mundo sabes? caiu-me o mundo na cabeça completamente com a notícia, pelo meu rosto escorrem lágrimas, escorre uma sede incontrolável de porquês (?!),  podia ter sido tudo tão diferente, poderia ter sido tudo tão bom, sem aquele sofrimento todo, sem aquela dor toda, mas TU culpado, TU causador estragas-te tudo. Sempre atribuí a dose de "culpa" ao elo mais fraco, mas afinal eras Tu o culpado, Tu que eu abraçava e dizia obrigada todos os dias por seres quem és ! Afinal enganei-me.
Como foste capaz??? Como admites algo assim? à boca cheia ! e ainda dizes que não tens saída senão admitir! Tu não tens noção, não tens a mínima noção da desilusão que vai em mim ! Da dor que isto acabou por causar!
O meu dia foi uma treta hoje, levei faltas sem ter que as levar, não tinha os trabalhos da 1º cadeira, perdi dinheiro, não fui para Lisboa e faltei ás práticas, pior? eu achava que não podia ter pior, nao podia haver nada que me deixasse ainda mais triste!

Mas claro que há, esqueci-me da frase "Tá ruim? calma que piora".
Eu nem vou ter coragem de te olhar na cara agora. Nem vou ter coragem porque vou lembrar de todas as vezes que disseste "Ele pode não ter tido culpa". CHEGA.







K' *





1 comentário: