"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"





Fernando Pessoa

sexta-feira, 8 de março de 2013

Futuro incerto


Já corri tanto, já procurei tanto, já estudei tanto que sinceramente não sei o que o futuro me reserva, acho que me resta esperar pelas suas decisões e logo se vê o que esse malandro me reserva!
Quando eu era pequena o meu pai dizia sempre: Nunca vais ser aquilo que pensas ser originalmente, e mesmo depois do curso superior ás tantas vais acabar por ir por caminhos diferentes daqueles que o curso te leva, porque na vida nada é certo e nada está completamente traçado. A realidade é que foi mesmo isto que se sucedeu. Eu estou actualmente em Ciências da Comunicação, e como o nome indica, é o curso que trata da generalidade das comunicações : jornalismo (rádio, impresso, online, revistas televisivo..) , marketing,  publicidade, relações públicas,... Obviamente que o meu objectivo é realmente sair como Jornalista, mas será que é isso que realmente o futuro me reserva?
É uma pergunta sem final, talvez "amanhã" eu tenha essa resposta. 

Sem comentários:

Enviar um comentário