"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"





Fernando Pessoa

quinta-feira, 7 de março de 2013

55 vezes Eu :)




    1. Qual seu nome? Kelly K'
  1. Quantos anos você tem? 24 aninhos
  2. Cantor preferido? Chester Bennington (Linkin Park!! *.*)
  3. Cantora preferida? Avril Lavigne !
  4. Ator preferido? Channing Tatum *.*
  5. Atriz preferida? Rachel McAdams *.*
  6. Musica preferida? Inconstante, agora? In my mind *.*
  7. Um filme? The Notebook <3
  8. Uma saga? Blade kkkkkk
  9. Um livro? Do fundo do meu coração, Mary Higgins Clark 
  10. Uma escritora? Mary Higgins Clark ! (mestre!)
  11. Uma cor? vermelho (ahah)
  12. Uma peça de roupa? Calças de ganga (*.*) 
  13. Um desenho? Pikachu (fofinho *.*)
  14. Uma serie? Sobrenatural ! :D (Deannn *.*)
  15. Uma novela? A que mais me tocou? Páginas da vida, TV globo
  16. Um vídeo? http://vimeo.com/25845008
  17. Um site? smilecryplay.blogspot.com 
  18. Uma rede social? Facebook *.*
  19. Uma matéria? Teorias e Práticas de Comunicação xD
  20. Um continente? Europa *.*
  21. Um país? Alemanha :D
  22. Uma cidade? Köln <3
  23. Uma pessoa? Rodrigo Leão ! <3
  24. Um(a) amigo(a)? Mulenah <3
  25. Uma data? 17/12
  26. 2 meninos bonitos? AHAH os meus futuros putos xD
  27. 2 meninas bonitas? xD na mesma linha de pensamento :D
  28. Um sonho? Jornalista do Expresso *.*
  29. Lugar em que queria morar? New York !
  30.  Qual seu feriado anual favorito? ... Feriados? São todos bons lololol
  31.  Qual o melhor presente que você já deu para alguém? O meu coração <3
  32.  Por que as pessoas mentem? Porque a mentira é mais segura.
  33.  O que você nunca perdoaria? Traição :x
  34.  Quais países você já conheceu? Portugal, Espanha, França, Polónia, Alemanha, França, Bélgica, Andorra, Suiça, Suécia, Inglaterra, Argentina, Massachusetts, Holanda, Luxemburgo, Canadá, Itália (acho q nao esqueci nada xD)
  35.  Qual é seu signo? Escorpião
  36.  Já namorou com alguém sem gostar da pessoa? Sem GOSTAR? Não.
  37.  Tem uma amizade de infância que dura até hoje? Mulenah <3333333
  38. Já se sentiu sozinho(a) mesmo estando ao redor de uma multidão? Quem nunca?
  39.  Eu te amo, mas não tenho coragem de sair do anónimo, para quem vai essa frase? ahahah shark <3
  40. Por que o remédio se chama “boa noite Cinderela” se quem dormia era a bela adormecida? kkkkk boa pergunta
  41. Melhor desporto? ténis! 
  42. Melhor programa de televisão? American next top model e CC (sic radical)
  43. Você tem cachorro? Qual o nome e a raça? Comigo não xD
  44. Qual a pessoa mais importante de sua vida? Irmão
  45.  Qual a historia favorita da infância? Bela e o monstro
  46.  Qual foi a última vez que chorou? Por qual motivo? mulher precisa de motivo? nostalgia.
  47. Que Perfume você usa? black XS
  48.  Verão ou Inverno? Verão
  49. 100 colegas, 10 amigos ou 1 amor ? 1 amor verdadeiro
  50. Quem é sua melhor amiga? Mulenah <3
  51. Melhor e pior momento da sua vida? Viagem com o grupo/ Funeral do meu avô
  52. Você já colou esse ano? Como colou? Não
  53. Qual é a sua cidade favorita? Köln
  54. Você acredita em “amor à primeira vista”? É possível.
  55. Qual é seu sabor de sorvete preferido? Chocolate e Menta xD

Sem comentários:

Enviar um comentário