"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"





Fernando Pessoa

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Para ti, com todo o carinho do Mundo <3

Entraste de fininho na minha vida e em tão pouco tempo já significas tanto. Estes dias não têm sido nada fáceis, eu sei, as pessoas dizem que o tempo cura tudo, e sim, também sei o quanto é irritante ouvir isso, principalmente quando o coração arde em chamas de saudade. Inevitavelmente devo dizer-te que o tempo não cura tudo, mas ajuda a que a dor diminua e as boas memórias fiquem e acredita, ficarão para sempre guardadas no coração e de vez em quando num truque de memória vais lembrar-te das coisas boas.
Eu quero e preciso que saibas que se precisares de alguma coisa, dentro da medida que me é possível, eu estou aqui, podes sempre contar com o meu ombro amigo, afinal é para isso que existem as amizades certo? Nos bons e maus momentos.
A saudade é um estado temporal, um dia vamos todos voltar a reunir-nos, até lá coleciona-mos as aprendizagens da vida e lutamos ao máximo por manter a chama do coração acesa, um beijo e um abraço apertado.
Com carinho e amizade

Kelly K

Para João Silva *

Sem comentários:

Enviar um comentário