"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"





Fernando Pessoa

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Oo heyyy veiiii xD

Há tanto a falar e a escrever que as palavras falham e as ideias se vão, típico quando o assunto é realmente importante.. acho que isso baralha as ideias.. ou não, começo a achar que és tu que as baralhas (e de que maneira...) (kkkk) fico burra na tua presença (ahahah) mania que tu tens de baralhar tudo (kkkk).

Quero dar-te os Parabéns, mas não apenas por este ser um dia especial e tu fazeres aninhos (yeiiiiiii) e estares a ficar velhinho, daqui a nada andas de bengalinha na rua e cheio de cabelos brancos (kkk estou a imaginar a cena, AHAH). 
Bem, não é só esse motivo, quero dar-te parabéns pelo que tens feito por mim, aturar-me não é fácil, principalmente nesta altura... Exames, trabalhos e agora mais recentemente a última porrada (...) É preciso paciência... No fundo quero mesmo é agradecer-te, devo-te isso.

Mas há algo mais que eu devo agradecer: É seres quem és, assim, simplesmente, único e fantástico! Quando conheces uma pessoa nova, essa pessoa é sempre incrível e fantástica, mas o tempo delimita traços de personalidade, fico contente por ver que os teus traços de personalidade não são nada de grave (ok!, ciumes e teimosia talvez kkkkk mas tu entendes o que quero dizer ! Oo)

Parabéns pinguim doido (AHAH), continua fiel a ti mesmo, no mesmo traço de personalidade e o mundo cairá a teus pés (não deixas de ser uma coisa feia, AHA).



a)Há pessoas que não entram na nossa vida.
b)Há pessoas que entram na nossa vida e saem.
c)Há pessoas que entram na nossa vida, bagunçam e saem.
d)Há pessoas que entram na nossa vida, bagunçam, choram, gritam, riem, correm, sofrem, vivem, alegram, saltam, sorriem e mesmo assim, insistem em ficar.


AHAH * Sempre gostei do d de Deutschland <3





* Hmm = O texto não está grande coisa, mas é sincero <3

Ké  K'

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Falhar?

Sabes quando falhas? Não, não é quando não estás pronto ou quando não fizeste nada pelo teu objectivo, isso não é falhar, isso é morte certa! Falhas quando todo o mundo tens os olhos postos em ti e quando já és um exemplo a seguir, e falhas porquê(?)se és assim tão bom? Falhas devido ao medo que tens em falhar. Quando não tens nada a perder e não és nenhum Messi do futebol ou um Fernando Pessoa da poesia, tu não falhas, no máximo dos máximos calhou o objectivo fora do alcance e quando assim é, interiorizas e voltas a estar de pé, tentas de novo e chegas lá! Mas não falhas-te.
Quando o mundo põe os olhos em ti e não chegas lá, porque o medo te consome e "ah eu sou capaz de não conseguir voar tão alto como eles pensam que voo" e esse pensamento, mata-te, cais a pique e falhas. Ai sim falhas. 

Eu odeio falhar.

Nesse momento, quando achares que vais falhar, ignora o pensamento, pensa que ninguém tem os olhos em ti e agarra a força interior que tens, e se ao levantar da cama não te apetecer fazer nada porque achas que já "não vale a pena" esquece isso, tentar é sempre melhor que não fazer nada! Tentar é dar um hipótese, ignorar é falhar e falhar é aquela coisa que eu odeio, tu odeias, o mundo odeia.





Atrofio.

Passa a folha, marca o passo, acende o cigarro, apaga a voz e sente...
Só mais uma vez sente... Sente o mundo.
Sim, o mundo.

Roda viva, é assim que ele anda, numa roda viva.

Exames, trabalhos, teses, defesas, exames, trabalhos, notas, defesas, exames, defesas, notas, trabalhos.. 

Cabeça cheia. 

Férias e menos stress.

P.s: não escrevi nada de jeito, talvez porque já nem para isso eu tenha cabeça! -.-

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Drogas, pura ilusão.


Iludem-se com promessas de felicidade camuflada pelas drogas leves e como está na moda experimentas, gostas da sensação e sentes-te o maior, toda a gente gosta de ti pelo facto de fumares droga e tens os melhores amigos. Depois perde o impacto de a sensação ser a mesma e evoluis para algo mais forte, vicias-te.

Chegas a um ponto em que o teu mundo não vale nada e viver na ilusão é mais fácil e então ficas totalmente dependente delas. Crias-te um mundo em que só tu vives e os poucos amigos que tinhas começam a desaparecer. Ninguém te dá trabalho. Ficas sozinho aos poucos e os conhecidos que tens são ou traficantes ou praticantes…
A droga não é solução para ninguém, entra na tua vida para te destruir se não tiveres cuidado e controlo quando deres por ti já manda mais que tu, e o teu corpo obriga-te e aumentar cada vez mais, a adrenalina toma contra de ti e já não vives sem essa sensação que vira a tua mente e te faz sentir um herói.
Tem grandes riscos de sobredose e além disso como todos sabemos o cérebro humano ainda é um mundo que muito falta investigar, e perder o controlo dele não é boa ideia. Temos exemplos de doenças em que o cérebro deixa de ser controlado e vemos os efeitos drásticos, as drogas não são muito diferentes, com certos tipos de drogas perder de tal maneira o controlo que se imaginares que consegues voar (as drogas dão-te essa confiança) és capaz de saltar do topo de um prédio e o fim já é conhecido. Isso não é bonito. Não é bonito perderes toda uma vida pela frente por que decidis-te quebrar totalmente as regras.

Deixas as drogas para a medicina e procura a adrenalina em coisas com real significado, podemos morrer de mil e uma coisas, não aumentes essa lista, e não estou a ser negativa, pelo contrário estou a dar-te razões para viver.
Queres ilusão? Apaixona-te pela pessoa errada.