"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"





Fernando Pessoa

sábado, 18 de janeiro de 2014

É paixão. Eu sinto que é... paixão.

Da mesma maneira que um pianista sente a música que toca, o suave toque de cada tecla, uma suave brisa de sentimento, as emoções fluem na sua música e a audiência sente com ele, vibra com ele. Dessa mesma maneira é como eu me sinto em relação à minha caneta, ao meu teclado, ás letras... Cheguei a duvidar da minha paixão... Mas se há coisa que me prende é um belo texto... Uma bela frase... Uma bela ideia... Bom ou mau, é o que gosto realmente de fazer. As críticas, depende de que lado vêm, podem e chegam, a consumir-me por dentro, a pensar se realmente estarão certas, mas sinceramente isso só me faz crescer. Já passou aquele tempo em que bastava dizerem que não gostam e eu pensava que estava errada! Se os cantores dizem que vão cantar até que a voz lhes doa, então eu digo que vou escrever até os dedos me doerem, ou até as ideias deixarem de fazer sentido.

Faz o que amas. Não podes? Há sempre uma maneira, se não é fazer disso vida, faz disso passatempo.  

2 comentários:

  1. Força nisso que ninguém te impeça de viver essa paixão pela escrita ;) estou a espera do livroooo kkkk

    ResponderEliminar