"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"





Fernando Pessoa

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Puff

Não entendo e juro que tento. Todos os dias eu tento, entender-te. Todos temos histórias de vida diferentes e uma coisa é certa: todos temos um passado. A única coisa que difere é o grau de dificuldade com a qual cada um teve o seu. Eu tentei entender-te e interpretar-te pela dificuldade do teu, mas não dá, isso nunca será razão suficiente para as tuas atitudes e isso nunca será o motivo de perdões, porque há atitudes que ultrapassam em muito a barreira do aceitável! Mas calma, eu sei muito bem que não sou perfeita e cometi/cometo muitos erros, mas, será que muitos deles não terão sido por más escolhas tuas? Não, não estou a tentar culpar-te pelas minhas decisões, mas talvez seja a hora de meteres a mão na consciência e te veres como um dos meus principais motivos! Acredita, não há dor maior do que tentar perceber-se e nem com o maior esforço conseguir e ser praticamente obrigada a começar a ignorar-te. Mas em tudo. Tanto para o certo como para o errado.


Desabafo.

Sem comentários:

Enviar um comentário