"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"





Fernando Pessoa

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Sabes

Tenho que confessar.. ouvir-te respirar quando estás a dormir é das melhores coisas do meu mundo. Do nosso mundo. 
Eu sei... as coisas estão sempre a desabar e o mundo parece que acaba de cada vez que discutimos, nenhum de nós é santo. Tu gritas. Eu grito. Nós gritámos. Ninguém tem razão.
Dizem os entendidos que as melhores relações são assim mesmo, as pessoas desentendem-se, gritam, choram e depois voltam. Porque é que voltam? Porque no fundo sabem que nenhum orgulho do mundo vale perder aquela pessoa especial. Nenhum orgulho do mundo vale a perda do que é realmente importante. 
É fácil pôr as culpas na distância e dizer " Que filha da mãe da distância que cada vez nos distancia mais!", Mas não é. No fundo tu e eu sabemos que somos nós quem faz a distância. Quem faz a frieza. 
Mas nem só. Às vezes é o medo. Sim, o medo. O medo de perder esse sorriso perfeito para outro alguém e isso gera ciúme que por sua vez gera discórdia e de seguia puuuuuffff discussão. E nesse assunto baby somos os dois prós. Ambos temos esse medo e o orgulho de não o admitir (well eu acho que o perdi a escrever aqui né? xD)

Bem.. tenho que confessar... ouvir-te respirar quando estás a dormir é das melhores coisas do meu mundo. Do nosso mundo.


K'k 

Sem comentários:

Enviar um comentário