"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"





Fernando Pessoa

quarta-feira, 19 de março de 2014

9ML.

Adorava.. Adorava que na vida real também houvesse um botão para bloquear... Pessoas e sentimentos, mas principalmente sentimentos. Adorava conseguir deixar ir... Agarrar-me assim a outra pessoa e deixar de sentir-me assim.. Mas não consigo. Não consigo mesmo. Eu sei que pareço forte em 90% das situações que ocorrem na minha vida, mas ninguém sabe as lágrimas que a minha almofada conta de noite, nem dos rascunhos que os meus cadernos apanham todos os dias... Tudo parece estar a ir bem até que a memória me traí e o pensamento invade. Há momentos em que a minha vontade é deixar tudo e ir atrás, mas depois lembro-me... Das palavras, das pessoas que estão do meu lado, dos seus conselhos e da facilidade que tiveste em me esquecer. Da facilidade com que me substituís-te. Arde. Doí. 

Sem comentários:

Enviar um comentário