"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"





Fernando Pessoa

sábado, 22 de março de 2014

Quem és tu miúudaa?

Não gosto nada de manhãs. Não tenho nada contra elas, mas a minha cama ama-me, juro. Quando acordo com o despertador do telemóvel, o mais provável é desliga-lo nas primeiras 3 tentativas, ou ignorá-lo... ahah Depois, quando finalmente acordo, preciso de 5 minutos no meu quadrado a olhar para o tecto (e a pensar nas probabilidades remotas e desculpas infinitas para não ir ás aulas... mas na maioria das vezes, acabo por ir ahah), 5 minutos necessários para o mau-humor ir embora AHAH. Sou daquelas pessoas que precisa de tempo de manhã, não abro logo o sorriso, eu diria que são saudades da cama, como já disse, ela ama-me! E eu confesso, o meu sentimento é bem similar ahahah 
Outra coisa gira que acontece é quando alguém me acorda aos berros, geralmente recebe o belo do "Vai-te f*****!" assim, duro e cru, não me julguem, tenho mau humor matinal! AHAH Mas se pelo contrário me acordarem com um ar fofinho e o belo do "amor, levanta-te"...., bem nesse caso, eu não vou acordar. AHAHAH
No entanto, tudo tem solução, até o meu mau humor de manhã, easy: Ligar o Ipod, phones nos ouvidos, e ficar no meu quadrado por 10 minutos. Garanto que ganho logo um sorrisão ^^ 


Mas, não sei porquê, nos dias a seguir ás vitórias do SLB, estou bem disposta de manhã ^^ 


...Ou quanto TU (ui) apareces nos meus sonhos. A menos que ALGUÉM me acorde a meio. Nesse caso, chamem a polícia. AHAH

Kisses K'

Sem comentários:

Enviar um comentário