"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"





Fernando Pessoa

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Portas e Rumos ;)

Portas que se fecham, janelas que se abrem. É sempre assim, o importante é ter esperança, sim, aquela pequena dádiva da vida que não te deixa desistir e que  enquanto a alma o permitir, nada será impossível. Novos "bentos", essa dádiva que no Norte se acentua no "B" [melhor dos sotaques é e será o do NORTE, fica aqui relembrado. De preferência o belo do Portuense (meu ahahahah)...].
A forma como a vida nos fecha portas pode por vezes ser bruta, mas serve para nos lembrar-mos para sermos humildes! A simplicidade com que abre janelas, também tem um propósito, serve para nos lembrar que desistir nunca fez de ninguém NADA. A capacidade dos fortes é saltar dessas janelas, de cabeça se preciso for. 

- "Não te arrependas de nada! Na vida tudo tem uma razão para ter acontecido! TUDO!" - confesso, ouvi-te, ouvi-te tanto! Interiorizei completamente o que disses-te! Alias, se certas coisas não tivessem acontecido, como é que eu tinha chegado até ti? e vice-versa... A tua força comove-me... talvez porque temos "almas" e "garras" parecidas. Tu estás aí, longe deste pequeno mundo, e eu estou aqui, longe do meu pequeno mundo... engraçado o que a vida faz né? Obrigada por cada palavra tua, sempre senti que podia falar de tudo contigo, até daquele assunto que me faz chorar, e tu sabes.. Adoro a maneira como usas a ironia para mostrar o caminho da vida, ahahaha "ás tantas, se isso não tivesse acontecido, não me tinhas conhecido! xDD".
Finalmente, finalmente posso dizer, que já vejo as tais janelas da vida.. essas tais pela qual em algumas delas preciso de me atirar de cabeça sem pensar nos "epá e se?????!" é esquecer os "e se.." e viver o agora! Para já viver Braga intensamente ahahah. Esta vida académica que já falta pouco para terminar, e quem sabe não terminará longe daqui, portanto, bora lá viver este semestre da forma mais intensa possível!!!  
O espírito desta cidade não se vive em mais lado nenhum! Demorei a encaixar por cá, mas agora já considero esta terra como minha também! Vai deixar saudades! Ah se vai... :) 
Quero deixar um agradecimento a todos os meus amigos que me apoiaram (e me estão a apoiar) nesta fase mais negra da minha vida, realmente vocês provaram que tenho os MELHORES DO MUNDO comigo, vocês são os messis e os cr7 da amizade, acreditem!!! (Nem preciso dizer nomes! Só digo que desde a margem Sul, indo para Lisboa, Torres, Óbidos, Setúbal, passando por Coimbra, subindo pela Covilhã, andando até ao Porto, dobrando a grande cidade, furando Viana, vindo por Braga, passando por Barcelona, caminhando por Toulouse,  Paris, passando pela Suiça, chegando à grande Deutschland e depois apanhando um avião até a Liverpool, tenho muitos agradecimentos a dar <33333) AHHHHHHHH e para as Caraíbas, New York, e NYC [Não me esqueci de ti, ahahahahah ]

Vocês são os melhores <3 

2 comentários:

  1. obrigado love :) ehh um prazer fazer parte de tudo isso q descreves :P ehehhe keep going

    ResponderEliminar
  2. Adorei..aproveita a vida..luta por tudo o que possas e essencialmente aproveita a vida académica ao máximo que ela acaba rápido..beijinho

    ResponderEliminar