"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"





Fernando Pessoa

quarta-feira, 2 de abril de 2014

O melhor de mim, eu devo a ti.

"Acordei" com uma saudade tua, com a força bruta de um vulcão. Saudade do teu sorriso rasgado, do teu abraço sentido, dos teus beijos fofos, das tuas brincadeiras e até mesmo do teu resmungar. Saudades das longas manhãs em que, mesmo em aulas, matavamos tempo na brincadeira um com o outro. Do "gozo" que davas aos textos que escrevia e das vezes que disses-te "estás no curso errado loira, devias estar num curso de letras mulher!". Saudades das vezes em que estavas aqui para mim e eu para ti, sem cobrança, sem qualquer tipo de cobrança. 
Era fácil gostar de ti, com esse teu jeito fantástico de ser, essa maneira de enfrentar a vida com uma positividade que, apesar de realista, era gigante e contagiante! Confesso, esse teu sorriso nas segundas de manhã era irritante..
Fez o mês passado 5 anos que te perdemos para a terra dos que já não regressam, para esse mundo misterioso que ainda ninguém entende mas que todos para lá vamos. O tempo passa e leva as lágrimas, leva a maior parte da mágoa mas deixa por cá a saudade, essa nunca vai embora, nunca desaparece. De todas as saudades, esta, é a do pior tipo, não dá para mandar uma carta nem para viajar para aí, é algo sem retorno, não dá para alterar! 
Partis-te cedo demais, mas iria sempre ser cedo demais, sempre. És (sim és e serás) uma das pessoas mais importantes da minha vida e sem dúvida que foste uma das que mais marcou a minha vida! Prometo, por mais anos que viva, por mais moradas que possa vir a ter e por mais que a vida me mude, irei sempre mostrar e falar ao mundo o teu sorriso e a tua história, a tua pegada neste mundo, no meu mundo.

Saudade, Cedric Magalhães. 21 anos. Irmão por alma. Benfiquista doido. Alfacinha. Viciado em rir e fazer rir. Odiava manhãs. Adorava pequenos-grandes-almoços. Adorava crianças. Doido pela namorada. Fanático pelos amigos. Incrivel com a família. Festivaleiro. Partyrocker. Caloiro do ano. Humano. 


1 comentário: