"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"





Fernando Pessoa

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

It's been a while..

Já à algum tempo que não escrevo aqui, confesso, sinto uma certa saudade de quando o fazia com mais regularidade, mas ultimamente o tempo não tem sido muito. Entrámos em 2015 há precisamente 28 dias (parece que foi ontem e já passou quase um mês), as promessas de ano Novo até agora tem sido cumpridas, algumas com mais reticências que outras, claro.. 
O semestre está quase a terminar, faltam apenas algumas exames e trabalhos, está quase a começar o último (espero) semestre na faculdade, mas não sei se isso me aflige ou acalma, estou naquela fase que não sei no que isto vai dar daqui para a frente...veremos. 
Há dois anos atrás, estava feliz, apaixonada, a ficar completamente vidrada em alguém.. No ano passado por esta altura estava destroçada.. finais acontecem. Costuma-se dizer que todos os inícios tem um fim e todos os finais tiveram o seu início e não podemos julgar um pelo outro. O final não pode matar o início e o início não pode iludir o final, se é que me faço entender. A mágoa foi embora, ficaram as lembranças, as memórias e os pensamentos alegres e que bom que é sentir isso assim! Hoje sinto-me feliz, cada vez mais entrelaçada, sinto que estou no caminho certo e espero de facto estar. Vá, mais uns metros e estamos no final da partida e no inicio de uma nova corrida :) 














A tua pancada é muito parecida com a minha. Babu. :3

Sem comentários:

Enviar um comentário