"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"





Fernando Pessoa

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Fantástico *

Sinto-me bem, não sou agricultora mas adoro cultivar a nossa amizade!
A culpa é toda direccionada para os LP (adoro, adoro, adoro), quem vê caras não vê corações costuma-se dizer. Julgar antes de conhecer não é bonito, sinto-me feliz pela nossa personalidade não nos permitir julgar antes de conhecer como muitas pessoas fazem e perdem verdadeiras oportunidades de amizades para a vida, somos diferentes mas somos muito iguais.
A música despertou o interesse e até consegui que gostasses de estilos musicais que não podias ouvir, e tu deste-me o gosto pela musica cultural portuguesa que para mim é muito difícil de ouvir.
Senti desde o inicio que estavas aqui para me ajudar, e que se eu precisa-se podia falar contigo sobre qualquer coisa, 4 anos são partes de uma vida, e tu da minha já fazes parte de certeza!
Adorei as directas pela manha dentro, foram raras mas foram fantásticas, falar contigo dura horas que parecem minutos, e é um sensação incrível, parece que te conheço desde sempre!!!
Lembro-me do primeiro desafio que tivemos, eu tinha que te escrever um texto e desenhar algo e tu tinhas que desenhar algo e escrever algo para provar quem é que adorava mais quem, ficamos empatados, dois trabalhos de qualidade só podia sair em empate. Tens tanta criatividade nos desenhos que fazes, parece que contam histórias de carinho e aventura, é fantástico ver o tempo que lhes dedicas e ficam verdadeiras obras de arte, cada vez mais é um orgulho conhecer-te!
Ver o quanto te dedicas á tua família é ternurento, gosto mesmo muito =B
Agradeço do fundo do coração todo o apoio que me tens dado, pelas mudanças da minha vida, com o livro que está em construção, com o meu futuro, com o meu coração, com a minha família, amigos e vida!
És fantástico, nunca te esqueças disso =) 

1 comentário:

  1. :$$ sao pekenos gestos assim que nos fazem investir nas pessoas :) adorei sua maluca :$ lol de bom agrado ver te escrever novamente!! assim é que deve ser sempre!! estarei ca se precisares de mim sempre! :))

    beijinhos amiga, adorei mesmo!!:$

    ResponderEliminar