"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"





Fernando Pessoa

sexta-feira, 1 de março de 2013

Luto


Já perdes-te alguém que pensavas que ia ficar jovem para sempre? Não estás sozinho.
Ainda hoje, já se passaram 2 anos e todos os dias me vem à memória aquele sorriso constante mesmo quando não estava bem só para contagiar toda a gente! Mas é positivo ter todas estas boas memórias dessas pessoas, o importante agora é conservar o melhor dessas pessoas na caixinha que nós temos chamada memória. É lá que vivem agora. E viverão sempre.
Não é fácil conviver com todas as memórias, histórias e pequenas coisas que nos lembram dessa pessoa, não é fácil lidar com as fotografias, os vídeos e as constantes histórias em que o nome da pessoa aparece, não é fácil ir aos locais onde se ia junto dessa pessoa e agora se vai sozinho, tudo muda, durante algum tempo certos rituais até perdem o sentido.

Lembro-me tantas vezes do seu sorriso e da sua maneira de estar na vida, sempre da forma mais tranquila possível e o que não se faz hoje nem amanha um dia vai fazer-se, era o seu lema de vida e a maneira como os seus olhos brilhavam quando tinha uma ideia nova ou algo novo a fazer era fantástico.
Foram tantos os momentos da minha vida em que fez diferença que para mim é um orgulho ter feito parte da sua vida, tenho saudades, mas como costumava dizer um dia vamos voltar a ver-nos e vamos fazer tudo o que ficou por fazer e dizer tudo o que ficou por dizer. Saudade.

Sem comentários:

Enviar um comentário