"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"





Fernando Pessoa

sexta-feira, 1 de março de 2013

Grandes bocas


Dou por mim a pensar na vida e nas pessoas tantas vezes quantas me lembro de respirar, acho que cada vez é mais frequente sair magoada de algum tipo de decisão que tome que até já tenho medo de as tomar. Por vezes paro e penso que há muitas pessoas a quem nunca dei oportunidade de se aproximarem de mim e interpreto que ás vezes essas seriam as que realmente o mereciam e não me magoaria tanto, mas a vida não é simples e tenho que viver com isso...
Porque é que as pessoas tendem a julgar o que não conhecem? Porque acham que sabem tudo e fazem acções precipitadas? Porquê, e mais porquê.. Cansei, cansei de perguntar algo que não tem resposta e não vou mudar o que sou só porque as pessoas acham que me conhecem e julgam quando nem sequer convivem comigo.

1 comentário: