"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"





Fernando Pessoa

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Um pouco mais de mim :)

Pequenas grandes coisas que me definem :

"Gosto de neve, acordar e ver nevar é algo MÁGICO!"


"Adoro línguas"


"Adoro escrever, sobre tudo e sobre nada. Grandes temas ou pequenas interpretações pessoais, pensamentos e ideias"


"Viajar e conhecer novos lugares é UMA das minhas grandes paixões"


"Os meus pais são divorciados"


"Gosto das aulas do professor Andrade"

"A cozinha Italiana é um descobrimento, não há nada que eu não goste" 


"Já fui traída. Nunca traí."


"Os livros da Mary H. Clark fazem-me pensar em grandes problemas sociais, ao passo que os livros de P.C Cast fazem-me querer ser jovem para sempre"


"Tenho mais de 130 livros no Ipad, e muitos mais na minha biblioteca (quarto xD)"


"Nem preciso dizer que AMO ler" 


"Primeiramente queria ser enfermeira, sou licenciada, agora entreguei-me ás letras, onde claramente me sinto bastante melhor"


"É preciso um estômago dos diabos e um psicológico muito forte para aguentar o dia-a-dia num hospital"


"Sou fã incondicional dos LINKIN PARK! Melhor banda EVER."


"Sobrenatural é a série mais perfeita de todas (DEEEEAAANNNN *.*, meus maninhos ahah)"


"Actualmente sigo 22 séries xD"


"Adoro o programa da Kate Von D na TLC porque amo tatuagens, tenho 3, e já só penso na 4 *.*"


"O meu ÍDOLO é e sempre será o meu Avô, esteja ele onde estiver. Com ele aprendi que NUNCA em qualquer circunstância, mesmo de vida ou morte, devo desistir, NUNCA."


"Quero ir ao JAPÃO!"


"A minha adolescência, foi excessivamente rebelde.."


"Sou BENFIQUISTA de ALMA e CORAÇÃO"


"Sou super gulosa"

"Não gosto que falem mal do meu país, eu também não falo mal do vosso."


"Já tive o cabelo preto; com madeixas vermelhas; castanho; e ruivo!"


" Não gostei da viagem à Suiça"


"O meu clube alemão é o Bayern Munique, o espanhol é o Barrrçaaaa e o meu coração pertence todo ao BENFICA (BBB)"


"Adoro conversas Inteligentes"


"Quero muito trabalhar com o Expresso ou fazer rádio!"


"Fotografia é uma paixão, com o meu 1º salário comprei uma super máquina fotográfica!!"


"Estar informada é estar atenta!"


"Adoro caipi black, vodka e licores"


"Odeio Cerveja" 


"Adoro roupa, maquilhagem, acessórios, bijutarias e SAPATOOOOS"



"Já vi duas pessoas super importantes partir"

"Os verdadeiros caminham comigo, mesmo com a distância, perto do coração!"


Podia escrever aqui eternamente, porque milhares de coisas me passam pela cabeça, aqui fica uma pequena ideia, a maior ideia só conhecendo, lidando e aprendendo.


K'k






Sem comentários:

Enviar um comentário