"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"





Fernando Pessoa

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Facadas.

Acendo o cigarro.. Oh wait, eu não fumo. Mas que dizer? Este travo no coração faz-me fazer coisas estúpidas. O cérebro congela e oh wait,1ª passa dada. Nem sei como se fuma isto, mas vai indo, e a minha cabeça vai explodindo. O que se passa comigo? O que raio se passa comigo?
O que se passa eu não sei, mas aquela discussão libertou coisas e palavras fortes demais. Aquela discussão foi o fim da picada. As lágrimas caíam do meu rosto como se de bombas se tratassem e o meu ar ia desaparecendo num sufoco sem fim. Oh god! Ao tempo que eu não chorava assim. Oh God, há muito tempo que não tinha razões para meter os meus olhos assim!
A minha vontade? Nem sei qual era a minha vontade. A culpa é definitivamente minha, minha e das minhas aventuras. Minha e das minhas ilusões. Minha porque eu sempre acho que posso confiar, que posso abrir caminho... 

Bem desabafo dado *




1 comentário:

  1. estou ca para todos os desabafos, sabes por vezes acabamos sempre por construir castelos em areias moles.... posso ser pequnino mas serei sempre uma pedra forte para te ajudar a segurar o castelo. love u my friend

    ResponderEliminar